13 dezembro 2006

A pessoa só pra mim!*

Tadaima!

Olá a todos!

Estou de volta depois de um tempinho.

Bem hoje eu tenho pra vocês um pequeno texto que infelizmente não é meu, é um trecho extraído do mangá Chobits do Clamp, publicado no Brasil, o trecho em questão se encontra no volume 3 brasileiro, e é de “A cidade sem ninguém: Alguém só pra mim”, o livro preferido da Chi, protagonista feminina da série. É um texto muito bom, e traduz o que eu quero dizer nesse momento.

Bem vamos lá.

Eu continuo em busca de uma pessoa só pra mim.
Alguém que goste de mim pelo que eu sou.
Alguém que goste de mim, mesmo que eu não possa realizar sonhos.
Mas...
Existe mesmo?
Uma pessoa assim?
(eu gostaria que existisse.)
Essa pessoa irá mesmo gostar só de mim?
(é isso que eu espero.)
Essa pessoa não irá querer nada de mim?
Se essa pessoa não puder gostar de mim pelo que sou,
essa pessoa não é a pessoa só pra mim.
(é mesmo?)
Mesmo.
(existe de verdade?)
De verdade.
Então... cadê essa pessoa?
Acho... que está próxima de mim, num lugar não muito longe...
Acho que existe alguém de que eu possa gostar
Mas...
E se essa pessoa não gostar de mim?
(O que fará?)

Será que alguém ai sabe a resposta para essa pergunta?
É bem difícil... eu ainda não encontrei minha resposta.

Por mais que eu me esforce para encontrar um a solução confortável, ainda não a encontrei, estou procurando, procurando a pessoa só pra mim, que eu sei que deve estar por ai, mas não me viu ainda, ou... ainda não a vi.

O texto é um tipo de pergunta resposta, porque a Chi tem uma outra personalidade dentro do hard disck dela (a sim, ela é um robô, um PC em forma humana na verdade), e esses texto simulam um dialogo entre as duas Chis, por isso algumas falas coloquei entre parênteses, mas não fica muito claro que é quem no dialogo.

Ah! Apesar da óbvia melancolia do texto de hoje, não estou melancólico! muito pelo contrário, hoje nem o trabalho me estressou! xD
au revoir.
(eu sei eu fico estranho falando francês... então.)
MATA!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu nem posso comentar sobre o texto!!
senão num saio mais daki hoje hehe

*mas há quem diga q toda tampa tenha sua panela [por isso sou uma frigideira _o/ huahuahauha]

tá.. coment idiota pra n perder o costume! bjo aih, dos pensamentos okashiricos ;*

Anônimo disse...

essa da frigideira d Manu foi tosk ¬¬'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


legal o texto...
tow pensando seriamente em roubar
pro meu flog /ruim

qnto a 'essa pessoa' q vc quer axar...
ou jah axou...tu eh mtu novo...
dxa d drama pow...
e se ouver maix d uma pessoa pperfeita pra tu...tipow uma reserva...
se uma naum deu certo...otra hr vc axa a otra certa...

além do maix...vc num pode kerer sempre axar uma pessoa q seja 100% apx por vc...vc tem q conquistar...
mexmu uma pessoa q vc axe q não combina ctg...às vezes te completa... e essa eh a graça da coisa toda xamada AMOR ;]

nossa...tow taum inspirada...
aposkaposkaposkapokspaoksaposk
e maix uma vex: tu eh NOVO ainda...
vai quebrar mtu a kra...maix num tem medo d se arriscar naum q perde a graça...o bom da vida eh vc arriscar e fazer oq quizer...pq dpois pode ser tarde...
tente,experimente e se necessário kebre a kra qntas vezes for preciso!!
corra atrás da sua felicidade ;]


nossa...axo q tah bom...
rsrsrsrsrsrsrs

bêju peste¹
;*



ps.:os melhores foram o das borboletas e o da lua ;D

Anônimo disse...

eh...pior q maga tah certa mesmo..
a agente é muito novo ainda,,por mais que desejemos alguém no nosso lado,vamos quebrara caraalgumas vezes até achar a pessoa certa,que talvez nem tão certa seja.

falar de amor é sempre complicado,nós sempre pessamos o amor dependendo do nosso estado de espírito.agora estou muito desiludida em relação a muita coisa então se eu continuarfalando aki vou dizer q o amor n existe e tal..

hauahuahua

entaum resumindo..tempo é tudo!!

e tem duas frases que eu acho ótimas paraesse momento..

[um dia vc vaia achar n quem estava procurando,mas quem tava procurando vc!]

[o seu amor pode estardo seu lado](nando reis eh incrível ne??hauhauhauahu)

bjuuuuuuuuu
;*