28 novembro 2006

Borboletas

Olá a todos

Hoje estou bem animado e eufórico, fato que é bem estranho... não que eu seja depressivo (embora pareça), mas geralmente costumo ser bem contido, mesmo quando estou radiante.

Eu estava sentado no meio de um bosque, relaxando e observando, ao olhar pra um canto mais afastado vejo borboletas. Sim borboletas!
Por algum motivo essa visão me deixou surpreendentemente confortável.
Borboletas brincando inocentemente.
Lindas borboletas.
^^

Demorei pra decidir sobre o que falar, mas creio que fiz uma boa escolha.
A alegoria é perfeita para expressar o que está passando na minha cabeça agora.

Bom gente...
Texto alegrinho hoje!

sayonara

4 comentários:

Anônimo disse...

borboletas brincam de quê? o.O
huahuahuahuah ;P tááá.. dançam..
[q post estranho esse seu hein?]

deve ser pq eh estranho estares eufórico
["estares" tah certo?! burra eu ;~~ own]

q continue assim [SEM cola! haha] bjo ;*'s

Anônimo disse...

Own q lindooooooooooooooo post
amu³²¹ borboletas...;D
ótima escolhaaaaaaaaaa


eu sei q foi pq tu amou minha meinha d cel com uma brobuleta e o significado do meu nome (;
apsokaposkapokspoakpsokapsok

tu viu borboletas brincando? /fiu
num sei se entendi issu...axo q sim...mas...vo me recolher no meu bosque q o sono tah me dxando viajar aki...e meus braços kerem descanço por hj...¬¬'
apsokaspokapsokapokspaokspok


post alegre e legal ;D
mexmu sem ser uma simpatia com Monalisa axo q ela t dxou alegre...
apsokapsokaposkpoaksoakspokaspok


;*

Anônimo disse...

Nessa época do ano? que estranho, sorte sua...
se bem que boboletas costumam ser símbolo de morte (espíritos fora do corpo) ou algo assim =X

Anônimo disse...

"o que importa não é ir artas das borboletas..
é ciodardo jardim para que elas cheguem.."

ahuahuahuahuahuahuah

bju