08 fevereiro 2008

Ainda há tempo

Olá a todos

Uma pequena explicação antes do post de hoje.

Sandman é um personagem de Hq’s, criado por Neil Gaiman, Snadman é na verdade Morpheu, o Sonho. Por isso a menção em ele está no último trecho, que fala de sobre sonhar. Entre Sandman (Enter Sandman), também é o nome de uma música da banda Metallica.

Uriel, é o anjo da morte, seu nome significa Fogo de Deus.


Sons distorcidos,
Sensações caleidoscopicas
O grito nas brumas do desespero
O sorriso doentio no limiar do desejo
Insanidade

Pontos, luzes multicoloridas,
Lixo, lágrimas, veneno,
Eis minha cara a visão mais terrível,
E maravilhosa,
Este é o seu mundo, é o meu.
Tempos modernos.

A mágica da ambição
A subversão, a mediocridade
Valores falsos

A melodia do fim está tocando seus acordes iniciais.
Você viu o fogo?

A arte está morrendo,
O belo, o misterioso, o mágico
Tudo está encoberto nas cinzas modernas
A genialidade maligna do homem
Em pé de igualdade com a do Diabo

Mas qual injuria é maior que o milagre?
Veja, ainda há pequenos fios de luz
Ainda há Heróis, não estamos perdidos,
Ainda não.
Uriel e seu exercito ainda não lançaram seu ataque final
Ainda temos tempo.

O mundo ainda não morreu.


5 comentários:

Vanessa Bastos disse...

fala sério cara ¬¬'

vc está mtu depressivo O_O
aospkaposkaposkaposk

maix o texto fikou ótimo
(como se issu importasse pra vc ¬¬')

o mundo tah perdendo o enconta do mistério...o truque da mágica da vida está sendo contado...fazendo perder a graça...
maix ainda resta esperança (y)


^^
*

Anônimo disse...

¬¬' faça um favor... diga oi antes.. sabe educação sabe...uahuahauhaahauhauhauauahua
eh... poema um tanto qto depressivo meio revoltado meio sei lá (sem muito o que falar)
auhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauh
ou seja legal! **
xero

Anônimo disse...

Não acho que vc está depressivo. Acho que está buscando coisas válidas e a única forma de fazer isso é dizendo a verdade, é vendo a verdade. Gosto do seu sonho! Gosto de Uriel!Continue nos dando fôlego pra pensar! Dia 12 de março é meu aniversário e eu quero que você escreva algo pra mim, algo que seja só pra mim, pode ser qualquer coisa, invente o que quiser mas tem que ser só pra mim. E o que o Uriel diria a uma mulher que chora durante toda a vida? Sonhe?
Acho que pelos meus comentários você deve está perdendo a noção de quem eu sou mas como "Ainda há tempo".

Anônimo disse...

Dia 12 de março.

Brena Vila Nova.

Anônimo disse...

ai kra somos humanos perfeitamente falhos, mais do meu ponto d vista todos nos somos herois e viloes e so uma questao d ponto d vista entretando acho q vc ta mt depresivo msm e fica se escondendo nesses textos e o (Uriel) esta dentro d vc e tira toda a esperança das pobres mulheres da sua vida!.
kra Cand tu ja ta um cavalo veio e ainda nem arrumo uma namorada!
se cuida veio ...