07 fevereiro 2008

intensidade

Intensidade!
Ah, como eu busco esse atributo em minha vida,
O sentimento expresso com o a essência,
A força, a vitalidade e a sinceridade do EU.

O mergulho nas profundezas do intimo,
Nas trevas do meu próprio ser,
Na luz de minha própria mente insana.
No âmago de minha lamentável humanidade!

Que tormento!
Que busca mais sem sentido!
Que busca mais e mais atraente!

A comoção da beleza pura
Expressa em traços únicos,
Linhas únicas, notas únicas.

No fim o que me resta?
Apenas lembranças! Maldição!
Um sentimentos de satisfação tão efêmero,
Tão necessário, tão magnífico.
E, a continuação da busca...


Apenas no sonhar encontro descanso
E angustia, e dor, e alegria, e desejo,
Por isso digo
Entre Sandman.

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa .. enigmático... adoro esse textos que agente escreve e no fim.. no fim só agente msm entede! uhauahau
xero

Vanessa Bastos disse...

dpois da breve explicação "sandman" no msn fica melhor d comentar... ^^


post d hj mtmtmtmt melhor q o anterior...diga-se de passagem ¬¬'

Intensidade eh uma busca infinita...
maix q busca interessante e satisfatória ela nos motra ser a cada dia...=}


escreva maix assim ;)

Monike Freitas disse...

assim como minha amiga Vanessa ali em cima...fiquei sem saber oq danado era sandman...

e depois da breve explicação...
vamos lá....
gostei muito do texsinceramente ..ultimamente, busco refúgio em meus sonhos sabe..segredoo.

ps:queria INTENSIDADE DE DINHEIRO!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

BEIJUU

Anônimo disse...

"No fim o que me resta?
Apenas lembranças! Maldição!"

Maldição? mas lembraças é SÓ oq resta de TUDO.. da vida, do presente, dos momentos bons e ruins.. TUDO passa ;~

intensidade é um bom tema..
nem vou dar minha opinião sobre isso =x

ahh e SANDMAN eh oq, exatamente?!
;*'s

Anônimo disse...

Poxa a sala inteira de jornalismo ta passando por aqui é? Eita que esse blog tá ficando movimentado. kkk E quanto a Sandman acho que é um termo que foge a qualquer explicação lógica; mesmo porque quando se fala de si mesmo se recorre a muitos EU's obscuros que não se sabe de onde... Falar de si mesmo já é tão intenso e Sandman não seria diferente. Sabe o que eu acho Anderson? Acho que você está imerso ao recolhimento e que mais do que nunca a necessidade de escrever lhe consome. Isso é uma experiência intensa. Eu gosto de vê a intensidade, gosto dessa busca e de como ela comove alguém e o mais engraçado é que você sente tanta coisa ao mesmo tempo e pensa tanta coisa ao mesmo tempo que as vezes não sabe ao certo se é mais alguém.

As vezes eu choro e as vezes tenho medo de enlouquecer com meus segredos. Amém.

Brena Vila Nova.

Unknown disse...

as vezes nos ficamos tão isolados do mundo que mesmo estando rodeado d pessoas nem nos damos conta. e é ai que esta, nossa mente e estremamente complicada ai. Cand lembra q nos Hurouns nascemos sós, mais lutamos juntos sai dessa vcs tem amigos q podem t ajudar! flw kra!