06 fevereiro 2008

amenidades e ira.

Olá a todos!


Retornando depois de alguns dias de pausa!!!!


Hoje é jogo rápido, complementando o post sobre leitura, estou mandando o link de um portal onde pode-se baixar uma quantidade enorme de livros! È o PDL, Projeto de Democratização da Leitura, lá vocês podem baixar os livro que eu indiquei e mais um monte de outros. http://www.portaldetonando.com.br


Tenho surpresas pra o futuro do blog, não posso precisar uma data, mas coisas novas vêem ai.


O Deviant ta atualizado, vou tentar ser mais ativo lá também, não esqueçam mandem suas criticas para mim, podem postar aqui no blog, nos comentários ou na TagBoard.


Humanos.

Não existe criatura mais desprezível que o Homem, é uma criatura patética, fraca, desleal, intolerante e extremamente nociva, e não refiro me ao gênero masculino e sim a espécie humana. Quem já viu Matrix viu também a classificação dada pelo agente Smith. Os humanos não são mamíferos, são vírus, tudo que fazem é destruir o ambiente e a si mesmos. São conhecidos pela sua petulância, arrogância, falta de respeito, imaginação, força e moral. A espécie humana é a única que se extinguirá por conta própria, e esse é o destino perfeito para ela.

Sem mais por hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vlw o link vou lá! XD
enquanto a raça humana concordo completamente... mas ainda prefiro dar ouvidos a existência de outras interpretaçoes tbm verídicas.. se naum existicem seria muito frustrante ser humana...
xero

Vanessa Bastos disse...

O_o


eh...o carnaval naum fez bem a vc... ¬¬'

enlouqueceu d vez... u_u'


vo nem comentar...;x