02 novembro 2006

aff....

to meio pra baixo....

vou postar um poema que eu fiz.
o único q eu consegui fazer em toda minha vida.
ele é meio grande e beeem melancólico...
mas eu axo que este é o momento de publicar (tava querendo isso faz tempo)

não tem título...
____________________
Ta frio
preciso me aquecer...
mas não vejo fogo!
Eu vejo você
mas você não me vê
não é?

É triste...
já estou cansado
queria ser forte
assim você me veria
e talvez eu não sentisse mais frio...
Você também sente frio?

Ta escuro também...
Estou sozinho no escuro...
Você tem medo do ecuro?
Eu não.
Tenho medo de estar sozinho
queria poder pegar suas mãos...
elas parecem tão quentes!
Mas você se afasta
e eunão concigo te seguir
É triste...

Eu queria ser mais forte
pra te alcançar
e poder pegar sua mão
mesmo que só por um instante

Talvez você me ensine a chorar
ai, talvez eu consiga gritar
e, quem sabe assim
você também possa me amar.
_______________________________
Anderson "okashira" Henrique

desculpem a falta de métrica, rima e técnica... mas eu não sou poeta. nem sei como consegui escrever este...

ja mata ne

4 comentários:

Anônimo disse...

AKI É DIODANTEKUN

AEW DA-LHE OKASHIRA-SAN, COMEÇANDO A COLOCAR SEUS PENSAMENTOS PARA QUE TODOS APRECIEM, É ISSO AEW MEU VÉI, E ESSE POEMA AI TEM O Q , UNS 3 MESES NEH POR AI HIHIH
LOGO CRIAREI CORAGEM E FAREI O MEU, FLWWWWWW KRA
VLW

Anônimo disse...

Q texto pra baxo
orrr
dxa d besteira e levanta a cabeça
a vida eh bela e o mundo gira ;]
apsokaposkaposkapoksapoks
bju pesteee

Anônimo disse...

oie!!
N CONHECIA ESSE SEU LADO..HUMM... SENTIMENTAL..HIHI

gostei viu do seu poema..mas n fique p baixo naum viu?
a vida é bela..e eu tbm!! kkkkk
(isso vai ajudarr...or..)
kkkk

bjuxxx

Anônimo disse...

queria ter coraaagem de divulgar oq escrevo =X
gostei do teu poema, no coments a respeito ;D
e sorriaaaaaaa [lembra eu gritando isso] hahaha

bjo menino ;*'s