26 novembro 2006

Eu

olá a todos

faz um tempinho que eu não escrevo
e faz um tempão que eu não atualizo meu fotolog, decidi fechá-lo até janeiro de 2007

mas vou tentar continuar com esse blog.

tenho para hoje um pequeno poema de improviso que eu acabei de colocar no meu perfil do orkut, também sem nome... (tenho probelmas com nomes ¬¬) mas pelo menos consegui fazer.

bem lá vai
_________________________________________________
sou um viajante
habitante do infinito
sem rumo
apenas esperando que aconteça uma coisa boa a cada dia
estou sempre mudando
mas continuo sempre igual
__________________________________________________

minha vida esta bastante estranha... coisas que parecem ser bem sólidas são frágeis na verdade, e eu estou de fora sempre observando...
nunca me surpreendendo... apenas observo desolado as coisas se desenrolarem diantes de meus olhos, sempre evito interferir, mas a vezes não me controlo...

tenho esperanças para o próximo ano. uma coisa é certa muita coisa vai mudar.
pra bem ou pra mal, ainda não sei, tenho que observar um pouco mais de perto.

não importa.
não, na verdade importa sim.

sayonara.

3 comentários:

Anônimo disse...

Q as mudanças do ano q vem sejam ótimas _o/
[quem sabe tu se torna menos chato =X]
huahuahuhauah own.. eh nao, num muda não xD
mas se a vida tiver q mudar, q seja pra melhor!

é.. e eu sei q, no fundo, importa sim ;}
bjoooo! n dxa o blog morrer ;*'s

Anônimo disse...

ain q poema lindo
sem nome[¬¬'] maix lindo (:

vc eh mtu preguiçoso sabia?
orr...acabar com o flog ateh o próx. ano?
pq?tu eh xeio d foto q eu tow lgd...¬¬
além do maix jah estamos quase em dezembro jah...aff
ahhh...Natal...como eh linda essa época...linda e triste...aff


ê laiá...viajei...
VOLTANDO...


issu eh preguiça tua ¬¬'
maix...eu sei q tu eh kbça dura
e num vai dá ouvidos mexmu...u_u


Qnto ao próx. ano?espero q mude mexmu...
e q seja mtu melhor q esse...
pq sinceramente ô ano complicado...
maix foi bom ao mexmu tempo...
conheci vcs da sala...novos amigos...
novas situações...
[tah parecendo q eh meu blog eu aki escrevendo¬¬']
apsokaposkaposkapoksapokspok


às vezes naum eh bom soh observar moço (;


vou indo q me empolgo falando aki
toda vex...¬¬'
*;

Anônimo disse...

vamos nos esforçar pra mudar pra melhor, pois mudar é sempre inevitável hã

;)