03 novembro 2006

Consideraçõe sobre a Amizade

Olá a todos!

Depois do último post, onde muita gente resolveu dizer que a vida é bela em algumas variações... (rsrsrsrsrs), resolvi escrever algo um pouco mais alegre.

Falar sobre amizade.
É uma relação bem estranha e rara, creio que muitos vão concordar comigo.

Quantos amigos você pode dizer que tem? Me refiro aos amigos de verdade! Não os colegas!
Muita gente se conhece hoje, descobre que tem algumas coisas em comum, saem juntas amanhã e já se consideram amigos... lamentável! A amizade é um laço bem mais forte e profundo, não nasce do nada! (apenas em alguns casos, coisa que depende muito da pessoa), leva tempo, e é necessária muita dedicação.
Um outro detalhe importante. Nem sempre os bons amigos são pessoas iguais a gente... na verdade a amizade é ainda mais verdadeira quando são duas pessoas diferentes, pois uma respeita e compreende as diferenças da outra, e isso sim é algo especial.
Voltando, Rita Lee diz que amizade é amor sem sexo, e sabe isso faz muito sentido! Porque os amigos se amam, de forma fraternal, mas é amor sim (para aqueles que não acreditam no amor aguardem próximos posts).

Eu falei muita coisa desconexa aqui... vamos tentar organizar as coisas....

Um amigo é aquela pessoa, que fica feliz por você, que não gosta de te ver pra baixo, que confia em você e você pode confiar nele, uma pessoa que não vai lhe trair... as vezes porém alguém corresponde essa descrição mas na primeira chance te apunhala! Amigos são realmente difíceis de achar! Por isso cuidado!

Eu tenho oficialmente 4 bons amigos, os hurounis! ^^

Mas tem outras pessoas pelas quais tenho um carinho especial, e espero que sejamos realmente amigos! São pessoas que eu quero me dedicar, confiar e etc. a amizade entre nós já começou a florescer mais ainda não me arrisco a dizer q está tão sólida como a dos Hurouni (eu conheço esses caras desde a terceira série... menos duença e allison, a gente já passou muita coisa junto... e estamos aki!!!!). espero que não fiquem bravos por não considerá-los AMIGOS ainda, mas saibam que eu amo muito vocês e tem tudo pra dar certo!

Bruna
Simone
Camile
Vanessa

Karaka só tem mulher... hiihihhihihihhi

Bom gente eu ainda continuarei esse texto (espero...)

Já mata ne!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu vim aki sem vontades e qndo olho: ele fala d mim!!
pow fikei emocionada viu?!!
serio mesmo!!
te considero pacas menino!!
vc sabe ser especial!!
te amo!!
bjus!!^^

Anônimo disse...

:O

Anônimo disse...

passada ;O

olha eu alíííí...
meu nomeeee _o/
foi em ordem alfabética?Oo
sempre fiko por último =[
axo q naum...camile tah perto d mim /desco
maix tem nda naum...
pelo menos tow alí ;D
aposkaposkaposkapokspoakspoka

agora esquece as besteiras q falei aí em cima...e lembra:

Tamy me imitou q flw q a vida é bela...
maix eu disse primeirooo
apsokapsokapokspoakspokaposk


agora é sério:

dxa d besteira d fik pra baxo...
e pod ter ctz q vc vai
encontrar além da gent mtus amigos
ainda...e pod contar cmg SEMPRE...
pq tu sab neh?eu sou uma amiga Volkswagen: vc conhece vc confia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
issu foi tosko ¬¬'

tah vc entendeu oq eu disse ¬¬'
;* B1

Anônimo disse...

Bom...........Amizade
Pode até ser medida por tempo.. mas pra mim é por sentimento!
Adoro vc okas... fico feliz se vc estiver feliz...(coisa rarano mund emvivemos)Torço por vc...e assim eh!
Somos mooooito diferentes mas e dái?!
Aprendo muita coisa com vc!
Que seja enterno enquanto duree que dure enternamente!
bjão

Anônimo disse...

humm..entendi muito o q vc dic...

e está certo,mesmo eu n cumprindo c o q tu falou..
ahuahauhauhauh

eh..amigos..pouquíssimos!!!

;**