23 janeiro 2008

Mais lenga lenga

Olá a todos.

Ora ora, que bom que gostaram do meu retorno as atividades, embora tenham deixado claro que tem preguiça de ler...

Ainda estou me organizando, por isso a publicação de hoje será basicamente explicativa, assim como foi a de ontem.

Eu realmente gostaria de mudar a aparência do blog, o Blog como instituição oferece vários lay-outs de páginas prontas, mas são todas muito básicas e “toscas”, a exemplo do que eu uso atualmente, também existe a opção do usuário criar seu próprio modelo, mas eu, apesar do que vocês possam imaginar, não entendo quase nada sobre Html e webdesign, então se algum de vocês puder me ajudar nesse quesito eu ficarei grato. Outro pedido que eu tenho a vocês é que me ajudem a divulgar o blog, e também que enviem nos comentários críticas e sugestões, temas para os textos e etc, para melhorá-lo e deixá-lo mais atrativo.

Como Allison deixou bem claro no comentário dele, eu não falei sobre a banda... bem em um mês eu estarei totalmente recuperado e voltarei a ativa não apenas no blog, como também na minha carreira de músico. Antes de eu ficar doente, estávamos ensaiando para gravar um CD demo, mas algumas coisas ,além do fato de eu ter adoecido, impediram isso, como a saída do guitarrista, e algumas instabilidades em relação a cara da banda, estamos ainda tentando definir algumas questões como o nome (que por enquanto ainda é Cara sem Assunto) e a formação da mesma. No entanto ainda temos vontade de gravar, e gravaremos! Isso significa para vocês, que quando tivermos material gravado com qualidade (porque eu não vou colocar gravações toscas de celulares ou mp4 aqui), eu pretendo disponibilizar links para download de algumas ou talvez todas as músicas da banda. Então aguardem as novidades

Outro assunto que eu quero tratar nesse tópico é o RPG, como disse no anterior eu pretendo usar o blog para publicar material escrito por mim, daí meu pedido de divulgação do blog. Eu estou trabalhando em um cenário de campanha próprio, é um projeto ambicioso e trabalhoso, porque tem muitos detalhes envolvidos, eu estabeleci que completarei o suficiente para algumas aventuras de nível baixo, como play-teste, com meu grupo de rpg em março, que é quando eu poderei sair ativamente. Nas próximas atualizações eu falarei mais sobre RPG.

E para terminar, falarei um pouco do fotolog, ontem eu vi que a política interna do site fotolog.com mudou, agora apenas membros podem comentar, o que é muito chato pra mim, porque eu quero mostrar minhas ilustrações para que as pessoas possam comentá-las e criticá-las, e essa nova limitação do site o torna inadequado, eu não posso simplesmente imaginar que todo mundo crie uma conta no fotolog só pra comentar meu trabalho. Logo pensarei em um outro meio de publicar meus desenhos, é provável que eu utilize o Deviant Art, vou me informar a respeitos das opções. Assim que eu tiver novidades postarei aqui.

Bem eu tentei sintetizar tudo em um texto pequeno (kkkk) ainda tem outras coisas que eu gostaria de falar agora, mas deixarei para outras ocasiões.

Até mais, e espero que me ajudem.

ps: comentem! XD

Veja também:
Meu pequeno mundinho (por enquanto)

3 comentários:

Anônimo disse...

aew!!! =D falo da banda...EH ISSAEW NÓIS EH FODA MERMO!!!E TDOS OUVIRÃO NOSSO SOM PESADO E VIRIL!!porra cand...os textos aumentaram hein?....depois nóis combina pah joga RPG...flws bixa

Anônimo disse...

como havia previsto li a pena o inicio e logo me desanimei qdo vc falow que eram instruções ou coisa do genero .. sabe não sou muito chegada a ler manuais mas com certeza assim que vc publicar suas coisas chiquissimas que mais vai ler sou eu (ps: ñ fique se sentido pq eu falei "coisas chiquissimas" sabe com é neh agente tem que sempre dizer pra vc naum se impolgar na metidice auahuahuahauhau
xero

Vanessa Bastos disse...

aff...cansa ler qndo vc fala em RPG sabia ¬¬'

num dá nem ânimo ¬¬'
credooooo u_u