22 janeiro 2008

resurgindo modestamente

Oi

Esse blog não tinha um público digamos muito grande, por isso é quase certo que quase ninguém leia isso (exceto talvez as pessoas próximas que eu com certeza azucrinarei atá que elas leiam ^^)

Certo, vamos ao que interessa, o blog desde o começo sempre foi mais atrativo pra mim que o fotolog, porque com ele eu posso me expressar de forma mais contundente, enquanto o fotolog servia basicamente pra perder meu tempo pensando em fotos loucas, executando-as, tratando-as e manipulando-as para no final apenas mostrar minha perícia no photoshop, objetivo esse não alcançado uma vez que eu usava uma câmera tosca que limitava brutalmente o leque de opções devido a sua qualidade risível, outro motivo era a falta de tempo.

Com o Blog, eu podia e ainda posso, falar de minhas opiniões, publicar minhas críticas, meus eventuais poemas ou outras criações literárias.

Coisas aconteceram que me afastaram de ambos, blog e fotolog. Primeiro me deu preguiça, segundo a falta de tempo é um carma do qual eu não posso fugir, embora esteja ciente que eu posso administrar melhor meu tempo com um pouco de disciplina, coisa que eu definitivamente não tenho.... E claro não posso esquecer de minha enfermidade, que me privou de muitas coisas, estou completando 10 meses de tratamento, onde nos primeiros não levei a sério o bastante e tive uma recaída grave que me prejudicou bastante, o que me obrigou a passar um templo logo preso a uma cama ^^. Graças a Deus resta menos de uma mês para eu voltar as atividades normais.

Logo, pretendo voltar a escrever no blog, este será dividido em algumas partes, no inicio creio, continuara a mesma coisa (mas tomara que com mais frequência), depois pretendo usar o blog para divulgar e publicar aos poucos meus trabalhos literários, principalmente relacionados ao RPG (roling playing game), uma vez que eu entrei em um consenso de que serei designer de jogos fantásticos. simplificando usarei o blog para me expressar, desabafar e mostra meu trabalho. Estou pensando também em talvez reabrir o fotolog, desta vez mostrando minha perícia artística na ilustração, que quem me conhece sabe que é uma paixão minha.

então é isso por enquanto.

4 comentários:

Anônimo disse...

aew cand...¬¬ nda de sequer cogitar a banda neh sua bixa?ve se melhora logo pah toca...eh flw...e ve se da proxima vez escreve menos nesse kct...fica chato o cara tem q le um texto grande da porra...flws¬¬"mals os palavrão u.u

Anônimo disse...

Eu acabo por concordar com o allison ai uahuahauhauahuahau
que então publique mais...... tanto aqui como no fotolog pra gente se comunicar..
besos

Manoela Epitácio disse...

um disse que tu escreve muito!
o outro concorda
[no entanto manda tu publicar mais]..
eu inda falo do post de 14 de dezembro ¬¬'
resumindo: bem vindo de volta _o/
huahuahuahuah :P

ps: eu sei falaram ali da banda
[né isso?! o.O]

Vanessa Bastos disse...

Aewww


conseguiu dxar a preguiça d lado
e seu lado gato-de-hotel finalmente foi jogado d lado!!
apsokaposkapsokapsoakpok

bem vindo ao mundo virtual d novo Mano!!
certo q vc definitivamente naum precisava escrever tanto pra se explicar...
foi meio repetitivo e xato ¬¬'
aspokaspaokspaokspoak


maix admito q tava com saudades disso u_u
apsokapsokapsokaposk


bêijuu

^^
*