28 janeiro 2008

Viva

Olá a todos!

Ontem antes de dormir, eu estava ouvindo música, foi inevitável pensar em como coisas tão simples quanto ouvir música podem ser tão imensamente prazerosas e libertadoras. Se dar conta do quanto eu sou grato pelo fato de estar vivo, a pesar do mundo decadente a minha volta. Algumas poucas músicas perfeitas me fizeram notar o quão feliz eu sou! Geralmente quando eu paro pra ouvir música, parar e apenas ouvir música, eu me perco em lembranças e pensamentos diversos, e ontem ao olhar meu passado vi que minha vida mesmo com os aspectos negativos, é maravilhosa, e isso me fez querer escrever na mesma hora, escrever sobre como aproveitar a vida.

Geralmente eu sou criticado por ser muito recluso, não sair, não ir a festas, não gostar de praia... sempre me dizem, aproveite a vida! Como se eu vivesse minha vida de forma errada, não a aproveitasse. Eu não posso evitar sentir pena da visão limitada dessas pessoas, que acham que existe apenas uma maneira de se aproveitar à vida, não acho que festejar seja errado ou idiota, apenas acho que existem outras formas de se viver, eu apenas escolhi outra.

Contemplar! Sim poucas coisas dão mais prazer que contemplar a beleza em suas mais variadas formas, de ver o divino, o belo, em toda a sorte de coisas, nas artes, nas relações, nas personalidades, no trabalho, nas pessoas, até mesmo nas coisas terríveis.

Essa é minha mensagem de hoje, olhe sua própria vida e perceba o quão boa ela é, e a aproveite, da forma que achar melhor. Não se deixe influenciar pelo que os outros dizem, aproveite o momento do seu modo, seja feliz sendo você mesmo. Não esqueça que a maioria quase sempre está errada, que a maioria não reflete, apenas segue tendências.

Não ache que é infeliz só porque lhe dizem isso. Reflita! Se necessário mude, mas seja dono da própria vida!


6 comentários:

Anônimo disse...

Impressionadaaa com o post =O
Na moral, além de todo otimismo que ele transmite, ainda tem a semelhança com tudo que eu penso! Viver a vida bem é SE sentir bem com a vida que se leva.. Não é porque os outros acham que se divertir é sair, beber, dançar que isso deve ser "regra".. Devíamos prestar mais atenção no que realmente nos traz felicidade, por isso tanta gente se sente vazia e não sabe o porquê! Eu me conheço e também amo minha vida e, apesar dos percalços que há pra todo mundo, eu SEI que sou feliz e sou grata por isso também! Vou continuar saindo, me divertindo como muitos acham que é a única maneira pra isso porque adooooro mesmo hehe mas entendo quem é feliz com simples coisas e também não as descartos [ouvir música? Assistir um bom filme bem à vontade? conversar com quem se gosta? ahhh.. felicidade é algo tão simples _o/ as pessoas q são complicadas!]

O que falta a muitas pessoas é saber dar o devido valor às coisas, só isso!

Genial ^^

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiii essa postagem! arrasou!
Ser feliz é a única coisa que vale a pena e com certeza não está ligada a regrinhas chatas ou ao que os outros pensam.. definitivamente!
As pess tbm e criticam por naum sair muito mas que essas pess na maioria das vezes são chatas e os programas delas tbm são!
uahauhauahau
arrasou msm! amei
xero

Anônimo disse...

o msn naum quer mais pegar! ¬¬
foi a doida da calsa q deu má sorte!
uahauhauhauahauhauhauah
xero

Anônimo disse...

Diante d tudo q eu li e juntando c aquilo q eu penso...
Conclui q cada um tem seu jeito d ser feliz...

a verdadeira felicidade está dentro d nós...e cada um eh feliz da sua maneiraa!
vc ta mais q certo Okashira..
oq eh felicidade p mim pode n ser p vc..e oq eh p vc pode n ser p mim!!!

kda pessoa c seu mundinho e c aquilo q as fazem bem...

Beijuu°°°

Unknown disse...

NOSSA. DEVERIA TER ESTADO AQUI ANTES ^^.... TEM UMA PARTE DO TEXTO Q ME CHAMOU ATENÇAO, EU NAO CONSIGO MAIS AGRADECER POR VIVER. =/ NAO SEI SE DEVO AGRADECER?! ACONTECERAM MUITAS COISAS Q ME FEIZERAM PENSSAR DESTA FORMA...
AHHHHH
MAS ACHO Q SEI TBM SER FELIZ :)
NÓS SEMPRE ENCONTRAMOS A FELICIDADE

O TEXTO ESTA SIMPLISMENTE PURO. (AMEI)

Anônimo disse...

tow extremamnete PASSADA :O

vc simplesmente SURTOU na batatinha de cheddar :O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os meses em casa lhe afetaram visivelmente... u_u'
vc está mtu solto no post ¬¬
naum sei explicar...DIFERENTE...

concordo com o Post...
seguir "modinhas" naum tah com nada...
maix discordo em parte com sua maneira d levar a vida ( mesmu issu naum valendo de nada pra vc ¬¬ )...

as vezes eh bom experimentar coisas novas...
e naum xegar dizendo q eh ruim sem nem provar ¬¬'
vc definitivamente precisa de SOLLLLLLLLL meu filho...
dá uma caminhada...conhecer lugares novos...fazer trilhas...ai sei lah...jogar dominó na calçada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sair dessa ROTINA vampiro de ser ¬¬'


maix tenhu q admitir...palmas pra seu post...
fikou realmente contagiante ;)